CADEIRAS DE ESCRITÓRIO ERGONÔMICAS - BW RACER

QUAL A IMPORTÂNCIA DA CADEIRA DE ESCRITÓRIO TER O CERTIFICADO SGS e BIFMA?

Cadeira de escritório ergonômica Evolution e Extreme Evolution

Certificações desempenham um papel crucial para as empresas que buscam aprimorar seus produtos. Elas também demonstram compromisso com a melhoria continua e a satisfação do dos clientes.

Os novos modelos de cadeira de escritório ergonômicas da BW Racer possuem o certificado de qualidade da SGS e BIFMA.

A SGS é a empresa líder mundial em certificação, teste e inspeção. Ela faz testes e inspeções para garantir a conformidade com a regulamentação de determinado segmento. A certificação SGS é um processo que garante que produtos atendam a padrões específicos de qualidade, segurança e conformidade. A certificação de produtos da SGS, por exemplo, verifica se produtos passaram por todas as etapas necessárias para serem vendidos no Brasil e no mundo. Ela permite que a empresa prove conformidade legal.

A BIFMA (Business and Institutional Furniture Manufacturers' Association) é uma associação que estabelece padrões rigorosos para o desempenho de móveis de escritório, incluindo as cadeiras ergonômicas. A SGS certifica a qualidade, segurança, durabilidade e desempenho de móveis de acordo com as exigências da BIFMA. Esses padrões abrangem estabilidade, resistência e fadiga e são amplamente reconhecidos no mundo todo.

Para que móveis de escritório possam entrar nos Estados Unidos, por exemplo, eles devem obter a certificação BIFMA. A BIFMA desempenha um papel importante nas relações de comércio exterior na indústria internacional de móveis.

No caso de cadeiras de escritório, são testados os componentes das cadeiras, tais como, espuma, tela de nylon, base, pistão, rodízios, frame, mecanismos, e se passarem nos testes, as cadeiras são certificadas com o selo SGS/BIFMA.

Com este certificado, a BW Racer busca proporcionar mais segurança e bem estar aos nossos clientes.

“Bem-estar no trabalho, no estudo e nos games. Somos especialistas!”      

Voltar para o blog